segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mentiras de homem casado que arranja namoradinha fora de casa

* Não amo mais a minha esposa
* Não transo mais com a minha mulher, não sinto tesão por ela
* Minha mulher não topa nada na cama, ela é muito tradicional
* Não posso sair de casa porque tenho umas coisas para resolver, mas ano que vem eu saio
* Minha mulher está doente, por isso não posso deixá-la
* Nunca tive amantes, você é a primeira
* Pensei muito em você no fim-de-semana
* Só mantenho meu casamento por causa dos filhos

Como gostaríamos que fosse tudo verdade!

4 comentários:

  1. "Fazemos swing, mas preferimos fazer separados mesmo".

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs...Pensei muito em vc no fim de semana.... Acho q já ouvir essa frase..entre outtras... mas já dei um basta.!! afff...

    ResponderExcluir
  3. Mulher que sai com homem casado tem mais é que levar choque mesmo...
    Eta gênero bem desunido...

    ResponderExcluir