sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ele poderia ir ao telefone público e ligar a cobrar; ele poderia ligar da casa da mãe dele, do trabalho, ou pedir o celular de algum amigo emprestado rapidinho; ele poderia mandar uma mensagem de texto pelos sites que oferecem o serviço de graça; ele poderia mandar um email, porque sabe que tenho 3 emails além daquele que excluí para não mais falar com ele; ele poderia passar na minha casa na volta do trabalho pra conversar por 3 minutos; ele poderia mandar recado por algum amigo em comum; ele poderia me procurar onde trabalho, porque ele sabe onde é. Mas ele não faz nada disso. E eu, idiota, querendo voltar a falar com ele. Quando será que terei amor-próprio?

Um comentário:

  1. Somos duas! Ele não faz por merecer...mas porque nos sentimos dispostas a perdoar qualquer coisa e nos jogar nos braços deles quando eles mal terminassem de dizer "eu te am..."?

    Bruna,
    bruna.ms@gmail.com

    ResponderExcluir